ITAPETINGA | Infarto mata ex-presidente da Câmara de Itapetinga; Prefeitura emite nota de pesar

Foi com muito pesar que a prefeitura de Itapetinga recebeu a notícia do falecimento do Guarda Municipal e ex-vereador, João de Deus.Vítima de um infarto, João de Deus parte deixando uma longa história de trabalho e dedicação à política local e às causas sociais.

Por quatro vezes vereador, ele foi presidente da Câmara de Vereadores e, durante a última campanha, foi candidato a vice -prefeito.

João de Deus parte, mas deixa seu nome escrito na história da política municipal. Neste momento de dor, a prefeitura de Itapetinga se une a familiares e amigos, desejando-lhes a serenidade necessária para atravessar o luto na certeza de que João cumpriu sua missão na Terra.

O ex-prefeito Rodrigo Hagge também lamentou a perda do ex-parlamentar. Em suas redes sociais, Hagge escreveu:

“Amanheço com uma triste notícia, Itapetinga perde um grande nome na sua história política. João de Deus partiu, mas deixou, sem dúvidas, um importante legado no legislativo municipal, na Guarda Administrativa e na vida de cada um daqueles que auxiliou com seu importante serviço social. Aos familiares, nossos sentimentos e desejo de força neste momento de luto. A João, o nosso reconhecimento à sua luta por uma cidade melhor. Itapetinga está marcada por sua atuação, João. Foi um enorme privilégio ter convivido diariamente durante mais de 8 anos com uma pessoa tão sensível às causas sociais. Vá em paz”.


COMPARTILHAR