ITAPETINGA | Apontado como último affair de Marilia Mendonça, Matheuzinho pede respeito aos fãs: “parem de me atacar”

Após receber mensagens negativas, o cantor Matheuzinho, apontado como o último affair de Marilia Mendonça, que morreu na última sexta-feira numa queda de avião, se pronunciou sobre a morte da artista. Fontes ligadas ao artista sustentam que, diante do assédio, ele deve buscar refúgio na casa de amigos, em Brumado ou Itapetinga, cidades onde morou alguns anos antes de se mudar para Ipiaú, depois Salvador, Aracaju e São Paulo.

Em suas redes sociais, ele pediu para que os fãs parassem de atacá-lo e de compararem a sua dor com a de outras pessoas. “Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando a minha dor com a de outras pessoas… todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio… só respeitem!”, escreveu.

Matheuzinho frisou que todos estão sofrendo muito e que comparar a dor pode magoar muita gente. Por fim, ele informou que não dará entrevistas, segue em silêncio e clamou por respeito.

“Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista à ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês”, disse em uma sequência de publicações no Twitter.


COMPARTILHAR