ITAMBÉ | Polícia civil desmancha esquema do tráfico, com apreensão de drogas e prisão em flagrante

Uma denúncia anônima de que havia chegado grande quantidade de drogas, tipo “maconha” e “cocaína”, na residência de um indivíduo conhecido por “Didí”, no bairro Felipe Achy, levou a polícia de Itambé a desmontar um esquema de tráfico naquela cidade, nessa sexta-feira, 4.

Por meio do policial civil Paulo Rucas, com o apoio dos GCMs Gilberto Leite e Divanildo de Oliveira, foram encontrados escondidos dentro de um balde plástico e acondicionados em uma sacola plástica contendo café todos os produtos ilícitos. Veja o que diz a ocorrência:

350 (TREZENTAS E CINQUENTA) BUCHAS DE “MACONHA”, 12 (DOSE) “COCADAS” DE “MACONHA”, E 01 (UMA) BALANÇA DE PRECISÃO DE COR BRANCA. A SEGUIR, FORAM LOCALIZADOS EMBAIXO DO ARMÁRIO DA COPA DA COZINHA, DENTRO DE UMA “POCHETE” PEQUENA,  A QUANTIDADE DE 23 (VINTE E TRÊS) PORÇÕES MÉDIAS DE “COCAÍNA”, JUNTAMENTE COM GRANDE QUANTIDADE DE EMBALAGENS PLÁSTICAS TRANSPARENTES, E 01 (UMA)  BALANÇA DE PRECISÃO DE COR PRETA, ALÉM DO VALOR DE R$ 435,35 (QUATROCENTOS E TRINTA E CINCO REAIS E TRINTA E CINCO CENTAVOS), EM CÉDULAS E DUAS MOEDAS. AO SER ENTREVISTADO, DISSE QUE A DROGA PERTENCIA A SEU EX-CUNHADO, TRAFICANTE DE DROGA E INTEGRANTE DA FACÇÃO “TUDO 2”, LIDERADA POR LEANDRO MEIRA DOS SANTOS, VULGO “LEANDRINHO” (FORAGIDO), TENDO COMO GERENTE AIRTON LUIZ DE JESUS SOUSA, VULGO “CAPÉ” (PRESO EM PERNAMBUCO). O POLICIAL DEU VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO AO INVESTIGADO, APRESENTANDO JUNTAMENTE COM AS DROGAS, BALANÇAS DE PRECISÃO, DINHEIRO E DEMAIS ITENS, PARA AS PROVIDÊNCIAS DA POLÍCIA JUDICIÁRIA.


COMPARTILHAR