ITAGI – Agência do BB ficou destruída com explosões nos caixas

As agências do BB e Bradesco foram alvos dos bandidos na madrugada desse sábado (Fotos:Divulgação).
A polícia ainda não tem pistas do bando que explodiu a agência do Banco do Brasil, na madrugada de sábado (17) em Itagi, sul do estado. O bando explodiu os caixas eletrônicos das duas únicas agências da cidade (ver aqui).
Agência do Bradesco foi menos danificada com as explosões.

O Bradesco sofreu danos bem menores que a da agência do BB, Por conta do ataque e da destruição, moradores devem ficar sem os serviços bancários por longos meses. As agências mais próximas ficam em Jitaúna, distante 35km.

Caixas eletrônicos foram explodidos e dinheiro do cofre levado pelo bando.
Na madrugada desse sábado (17), por volta das 3h, moradores do centro da cidade de Itagi acordaram com os barulhos de explosivos e tiros disparados pela quadrilha formada por cerca de 10 homens. Durante o ataque, que durou cerca de 15 minutos, os bandidos atiraram em direção a delegacia, e a sede da Polícia Militar (PM), para impedir a ação dos policiais. Ninguém ficou ferido. O grupo explodiu caixas eletrônicos e fugiu com o dinheiro roubado.

Um Renault Sandero e um HB20 foram encontrados em estradas vicinais do município.
A polícia localizou na manhã de sábado (17) os dois carros usados pela quadrilha. Um Renault Sandero e um HB20 foram encontrados em estradas vicinais do município de Itagi. Até o momento, ninguém foi preso. As buscas da polícia continuam na região. (Giro Ipiaú)

COMPARTILHAR