INVESTIGAÇÃO | Sandrinho tinha passagens por roubo e tráfico de drogas, diz polícia

Na noite de quinta-feira (18), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi chamada para ir até as proximidades do campo do Vila, no bairro Conveima 1, em Vitória da Conquista, para verificar uma possível situação de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, encontraram um homem caído no chão. Os profissionais do SAMU constataram o óbito e informaram que a vítima tinha pelo menos 8 perfurações. O homem estava conduzindo uma motocicleta Honda.

A vítima foi identificada apenas por Sandrinho, que segundo fontes anônimas, era um dos gerentes do traficante “Neguim Juarez”, da facção Tudo 3. A motocicleta está em nome de outra pessoa, mas não possui restrição de furto ou roubo, mas apenas alienação fiduciária, conforme consulta ao sistema a que o site teve acesso.

N.R.: Na alienação fiduciária, o credor (geralmente bancos ou instituições financeiras), empresta um valor para compra de um bem, mas mantém a propriedade sobre ele.

Após entrar em contato com familiares, foi revelado que Sandrinho já havia sido preso duas vezes por roubo e tráfico de drogas. Não havia sistema de vídeo monitoramento no local. A equipe policial isolou a área e aguardou a chegada da equipe do DPT para realizar o levantamento cadavérico.


COMPARTILHAR