Um acerto de contas entre integrantes de facções rivais, que atuam na zona oeste de Conquista, teria sido o motivo do ataque contra um rapaz identificado por Lázaro, na noite desse domingo (29), durante um evento de paredão na Lagoa das Bateias.
Segundo o médico que atendeu a vítima, o homem apresentava três perfurações por bala: uma no punho direito, uma no tórax e outra no dorso.
De acordo com fontes não oficiais, o alvo dos atiradores teria participado da morte de um rival, eliminado a tiros durante a semana.
Na ocorrência da qual Lázaro teria participado, um homem identificado por Edmarlei (imagem acima), 28 anos, foi assassinado a tiros em frente a uma escola no bairro Nossa Senhor Aparecida, na noite de sexta-feira (27).
Supreendido pelos atiradores, ele foi morto na Avenida Principal. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas a vítima já havia morrido.
SOCORRO- Na ocorrência de domingo, Lázaro chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu horas depois.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal registraram a ocorrência. O corpo foi removido ao IML de Vitória da Conquista por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. Lázaro era morador do bairro Cidade Modelo.