INVESTIGAÇÃO | Rapaz morto a tiros na Lagoa das Bateias teria participado da morte de rival dois dias antes

Um acerto de contas entre integrantes de facções rivais, que atuam na zona oeste de Conquista, teria sido o motivo do ataque contra um rapaz identificado por Lázaro, na noite desse domingo (29), durante um evento de paredão na Lagoa das Bateias.

Segundo o médico que atendeu a vítima, o homem apresentava três perfurações por bala: uma no punho direito, uma no tórax e outra no dorso.

De acordo com fontes não oficiais, o alvo dos atiradores teria participado da morte de um rival, eliminado a tiros durante a semana.

Na ocorrência da qual Lázaro teria participado, um homem identificado por Edmarlei (imagem acima), 28 anos, foi  assassinado a tiros em frente a uma escola no bairro Nossa Senhor Aparecida, na noite de sexta-feira (27).

Supreendido pelos atiradores, ele foi morto na Avenida Principal. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas a vítima já havia morrido.

SOCORRO- Na ocorrência de domingo, Lázaro chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu horas depois.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal registraram a ocorrência. O corpo foi removido ao IML de Vitória da Conquista por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. Lázaro era morador do bairro Cidade Modelo.


COMPARTILHAR