A polícia de Itapetinga continua as buscas por pistas, como imagens de circuito de segurança, que possam levar ao autor ou autores do homicídio que vitimou o funcionário do frigorífico JBS, Joadson Souza Santos, 35 anos.
Ele foi surpreendido e morto a tiros na rua Elgino Pereira da Costa, bairro São Francisco de Assis, naquela cidade, na noite dessa quinta-feira (26). Joadson não tinha passagem na polícia.
O corpo deve ser liberado nesta sexta-feira (27) do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, após exame cadavérico. Um suspeito foi preso, mas por enquanto ainda não há informações da motivação do crime. Joadson morava no mesmo bairro em que foi assassinado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas, o homem já estava morto. Segundo a polícia, a vítima foi atingida quando estava dentro do próprio veículo, um Celta branco. Ele teria conseguido deixar o interior do carro, correr por alguns metros, mas tombou sem vida em frente à sua residência. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local do homicídio.