Jadson do Carmo Santos Costa, de 22 anos, era envolvido com assaltos, tráfico e assassinatos. Sua morte está sendo comemorada nas redes sociais.
IBICUÍ – Três revólveres foram apreendidos pela Polícia Militar do município de Ibicuí, na manhã desta segunda-feira, dia 12 de dezembro, horas depois do homicídio que teve como vítima Jodson do Carmo Santos Costa, também conhecido como “D”. O corpo do rapaz foi encontrado numa estrada de terra, no centro da cidade, e apresentava várias perfurações de arma de fogo. Além disso, ele teria sido atropelado por um carro de passeio, conduzido provavelmente pelos próprios autores do crime ou por motoristas que se assustaram com o barulho dos tiros e tentaram fugir do local.
Onde tudo aconteceu, o crime existe um clube e muitas pessoas se desesperaram na hora do ocorrido, inclusive, alguns frequentadores deixaram celulares e chaves de carros para trás. Jodson tinha envolvimento com o crime no município de Ibicuí e Itapetinga, segundo a polícia. Os revólveres foram abandonados em um matagal por um grupo de indivíduos que conseguiu fugir dos policiais. A PM também encontrou no local 25 munições deflagradas. As armas estavam com a numeração raspada e serão periciadas. Existe a possibilidade delas terem sido utilizadas na morte de “D”, mas a Polícia Civil está investigando o caso.
Redação Blog do Kel – Itororó * Com informações do Itapetinga Repórter