GUANAMBI | Vídeo: Comerciante morto a tiros por motoqueiro; câmeras registraram tudo

GUANAMBI (Sudoeste Digital, da redação) – O comerciante Vanilson Gomes Nogueira, 41 anos (abaixo), atingido a tiros por um homem que chegou numa motocicleta, na noite dessa quinta-feira (26), não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Geral de Guanambi. O crime foi cometido por volta das 19h, em frente ao Canoas Bar, na avenida Petrônio Portela, no bairro Alvorada.Imagens de câmeras de segurança mostram a chegada do atirador, que estaciona a moto, mas sem desligar o veículo.

Em seguida, ele dirige-se à vítima, que está sentada do lado de fora de um bar de sua propriedade e dispara pelo menos quatro vezes. Vanilson se levanta, corre para o interior do estabelecimento, mas as imagens não detalham os momentos seguintes.

O atirador volta para a moto e foge, disparando pelo menos outras duas vezes. A polícia está em investigação e deve ouvir parentes e amigos da vítima. Imagens das câmaras de segurança foram recolhidas. Fontes ligadas à polícia informam que a placa da moto foi anotada.

O QUE DIZ A PMBar e Petiscaria Canoas. Uma guarnição deslocou ao endereço citado para verificar a informação de que uma pessoa foi alvejada por disparo de arma de fogo. Se tratava do proprietário do Bar e Petiscaria Canoas, Avenida Petrônio Portela. Foi Encontrado a vítima caída ao chão, no interior do estabelecimento, A guarnição permaneceu no local até a chegada da equipe do SAMU. A vítima foi atingida por três disparos nas costas e um no quadril, lado direito, foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Guanambi, onde foi encaminhado ao Centro Cirúrgico. Foi recolhidas (11) onze cápsulas no local da situação. Pela imagens das câmeras, o suspeito conduzia uma motocicleta cor preta e trajava calça jeans e camisa manga longa preta, usava capacete vermelho. Não foi localizado ou identificado.

Pessoas Envolvidas: Tipo: VÍTIMA Nome: V.G.N., Sexo: Masculino, 41 anos

Objetos Relacionados: 11 ( onze) cápsulas, calibre 380, CBC Auto.

Fonte: ASCOM – 17⁰ BPM/GUANAMBI


COMPARTILHAR