FRAUDE (VÍDEO) | Polícia Civil descobre sistema em posto de combustível que injetava ar em vez de gasolina ou álcool nos tanques dos veículos

Um engenhoso sistema de compressão, que segundo a polícia civil lançava ar em vez de combustível na bombas e, de lá, para os tanques dos veículos, foi descoberto por investigadores no Posto Tangará, que fica às margens da BR 116, na região de Lagoa das Flores.

Muitos leitores entraram em contato com o Sudoeste Digital, assim que souberam da operação, relatando que o preço baixo era o principal atrativo do posto. “Era o combustível mais barato da Rio-Bahia. Eu já abasteci lá e conheço pessoas que saíam de Conquista para aproveitar o preço. Agora está explicado”, relatou um leitor do site.

Não se tem notícia de prisões. As primeiras informações dão conta que o posto pertence a um empresário de Conquista. Em contato com a redação, o filho do antigo proprietário afirmou que a empresa foi vendida por seu pai há mais de 10 anos. Nenhum dos representantes do posto se pronunciou até o momento. A reportagem está apurando e trazendo mais atualização ao leitores.


COMPARTILHAR