Em posse de um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Itororó, agentes de polícia de Barreiras prenderam Ricardo Silva Freitas de 26 anos, acusado de ter matado a ex-companheira Cristiane Barbosa Ferreira que na época tinha 32 anos, em 27 de fevereiro de 2022 no Bairro João Calixto em Itororó.
O esforço da equipe de policiais civis e militares foi fundamental pra que ocorresse a prisão de Ricardo. Após ser flagrado em câmeras de segurança de reconhecimento facial, o acusado foi preso na rodoviária da cidade de Barreiras, região Oeste da Bahia. Desde o ocorrido, o acusado era considerado foragido.
RELEMBRE O CASO
A polícia militar foi acionada na manhã deste domingo, 27 de fevereiro, para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro João Calixto em Itororó.
Cristiane Barbosa Ferreira de 32 anos, funcionária da Lia LINE, foi encontrada morta em sua residência no bairro citado. O irmão da vítima foi quem achou seu corpo e acionou a policia militar.
Cristiane gritou por socorro durante a madrugada e vizinhos ouviram.
O suspeito do crime de feminicídio cometido contra Cristiane Barbosa Ferreira de 32 anos neste domingo, 27, segue foragido segundo a polícia.
O ex-companheiro de 24 anos é apontado como principal suspeito para o crime que chocou a região. Cristiane foi morta durante a madrugada de domingo com um tiro nas costas, após gritar por socorro. Cristiane já tinha feito boletim de ocorrência contra o suspeito, após o mesmo atear fogo na residência da vítima.
O corpo de Cristiane tinha as marcas das agressões e a causa da morte foi investigada após o DPT realizar a necropsia. Ela deixou 3 filhos.
Informações do Blog Itororó Já