FATALIDADE | Conquistense morta em acidente na BR 101 viajava de carona e voltava para casa

Ao subir em uma carreta para pegar uma carona, nesta quinta-feira (4), Camila Pereira Martins, 20 anos, não imaginava que, dentro daquele veículo, viveria seus últimos instantes de vida.

Ao lado do motorista Nilton Piedade de Assis, 39 anos, ela morreu em um grave acidente, na BR-101, em Itabela, no Extremo Sul da Bahia. O veículo no qual eles estavam bateu de frente com outra carreta, de onde o condutor, não identificado, foi retirado com vários ferimentos e levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Seu estado de saúde é desconhecido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os veículos de grande porte trafegavam em direções opostas e colidiram ao passarem por uma curva, na região da ponte sobre o Rio dos Frades.

Ainda segundo as informações iniciais, Camila pegou uma carona para voltar à sua casa, em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.

Os veículos ficaram completamente destruídos e, por isso, a PRF bloqueou as duas faixas da rodovia, causando interrupção do tráfego até às 19h30.


COMPARTILHAR