Quem acha que todos os famosos já nascem privilegiados, está muito enganado.
As irmãs baianas Simone e Simaria são uma das duplas sertanejas mais famosas nesse momento. A revelação delas na indústria musical teve uma longa história, mas, no início, a realidade era bem diferente da que vivem hoje.
Atualmente, as duas possuem um belíssimo visual, que deixam os fãs boquiabertos. Mas será que sempre foram assim? Confira abaixo, algumas informações a respeito da vida das talentosas #cantoras, antes da fama.
1 – Elas se vestiam iguais, com um pouco menos de estilo
Em fotos que vazaram na internet, pode-se observar que elas tinham o costume de vestir roupas iguais, talvez por serem uma dupla sertaneja. Elas costumavam fazer diversas poses com blusas que mostravam a barriga devido à transparência do tecido e calças coladas ao corpo.
2 – Ambas tinham o costume de usar o cabelo preso
As duas gostavam de prender os fios, que eram pretos e não muito hidratados na época. São raras as fotos em que aparecem com os cabelos soltos, como costumam mostrar nos dias de hoje.
3 – Elas estavam sempre juntas
Nas fotos, as garotas parecem estar sempre unidas, mostrando bastante companheirismo, assim como demonstram nos palcos durante as apresentações que realizam.
4 – As cantoras possuem fotos clássicas
Sabe aquelas fotos clássicas que todos tiramos? Simone e Simaria também têm, muitas vezes, tiradas no mesmo cômodo da casa, como as que estão sentadas em uma cadeira, mostrando um grande sorriso para a câmera.
As fotos que provam essa realidade na vida das cantoras acabaram vazando na web e mexeram com o coração dos fãs, que estão ainda mais apaixonados pela dupla, após verificarem os momentos de infância e adolescência.
Mesmo sem muitos recursos financeiros, as meninas conseguiram aproveitar a época com charme e isso acabou rendendo a elas boas lembranças.
É possível observar que a essência de Simone e Simaria sempre foi a mesma e que o interesse por música sempre esteve presente na vida das talentosas garotas, que, depois de bastante esforço, conseguiram chegar a um patamar especial.
Além de cantar, a dupla ainda trabalha como compositora. A infância retratada acima passou-se em uma cidade baiana, Uibaí, onde elas trabalhavam como backing vocal. Hoje, possuem uma legião de fãs que frequentam shows que levam o nome das duas como atração principal.