EXCLUSIVO | SSP se manifesta oficialmente sobre terceirizados no Disep

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) se manifestou oficialmente sobre o encerramento do contrato com a empresa fornecedora de mão-de-obra no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista.

Conforme apurado pelo Sudoeste Digital, com o encerramento do contrato, a partir desta quarta-feira, 5, o atendimento ao público deveria ser suspenso.

A informação obtida com exclusividade pelo Sudoeste Digital confirmou que o contrato com a empresa  não fora renovado e o governo não havia aprovado um novo, que já havia sido solicitado há meses.

Em nota, emitida à nossa redação na manhã desta terça-feira, 4, pela Assessoria de Comunicação, “a Secretaria da Segurança Pública informa que o processo para contratação de uma nova empresa está em fase final, na Secretaria de Administração”.

A nota informa ainda que, “independentemente do término do vínculo com a empresa que prestava serviços, a população será atendida normalmente pelas unidades policiais presentes no Disep”.


COMPARTILHAR