ESPAÇO DO LEITOR | Internauta questiona investimentos e qualidade da obra após desabamento de telhado da Câmara de Vereadores

No dia 19 de maio deste ano, o vereador Carlos Dias anunciou a conclusão da reforma da Câmara Municipal de Vereadores de Divisópolis (MG), tornando-a mais confortável e esteticamente agradável. A reforma trouxe uma série de melhorias, incluindo a troca da iluminação por um sistema moderno, a instalação de gesso no teto para melhorar a acústica, novas bancadas para a mesa de vereadores, cadeiras estofadas e cortinas selecionadas para criar um ambiente mais agradável.

Essas mudanças visaram proporcionar um espaço propício para as reuniões e debates em prol da comunidade. No entanto, em 22 de novembro, o telhado da Câmara de Vereadores desabou, levantando questionamentos sobre o destino dos quase 50 mil reais investidos na reforma.

Após o desabamento do telhado da Câmara de Vereadores, em 22 de novembro, surgiram preocupações sobre a qualidade da reforma e o destino dos recursos investidos. Lembrando que o prédio tem apenas 20 anos de construído, inclusive obra feita no mandato enquanto presidente da Câmara do atual vice prefeito.

O questionamento que fica é; Qual foi a empresa que fez a obra ? Qual o engenheiro assinou a obra ? Será que a empresa responsável não percebeu que esse desabamento logo poderia vir à tona? Será que essa gestão está realmente promovendo segurança ao povo de Divisópolis?


COMPARTILHAR