ENCONTRADO MORTO – Rapaz que desapareceu entre SP e Poções teve fim trágico

Terminou de forma trágica a busca da família por José Carlos Santos, de 39 anos, que estava desaparecido desde o último dia 18 de abril, quando saiu de São Paulo com destino a Simões Filho, na Bahia. Ele foi encontrado morto, mas a polícia não detalhou as circunstâncias.
Depois de rastrear um roteiro informado por ele, familiares chegaram até Poções, na esperança de encontra-lo com vida, mas a notícia de que um corpo naquele município seria o dele apanhou a todos de surpresa.
Resultado de imagem para José Carlos Santos desapareceu em poções
A identificação oficial foi feita no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, para onde foi encaminhado, após levantamento da Polícia Civil. Durante as buscas, José Carlos chegou a enviar mensagens para a família, ora dizendo que estava sendo perseguido por uns “caras”, ora afirmando que estava em Conquista e, depois, em Poções.
Relembre o caso
Mais conhecido pala família e amigos como Jack, o rapaz teria sumido sumiu em 18 de abril, após ter deixado São Paulo com destino à Simões Filho, interior da  Bahia. De acordo com parentes, pouco antes da viagem, ele ligou para a família e disse que havia pedido demissão do trabalho, motivo pelo qual estaria retornado para Simões Filho, sua terra-natal.
Naquele mesmo dia ele voltou a entrar em contato com parentes e, por meio de mensagens pelo aplicativo WhatsApp, disse que iria fazer parada na rodoviária de Poções, pois estava se sentindo ameaçado por dois homens, que estaria olhando e agindo de forma suspeita com ele.
No dia seguinte, pessoas ligadas à família dele registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Poções, reportando o desaparecimento. A polícia analisou imagens de câmeras de segurança da rodoviária do município e constatou que dia 18 o rapaz realmente esteve no local. 
Após investigação, no ônibus onde ele viajava foram encontradas a mala e a mochila, além de alguns documentos dele. A polícia não descarta qualquer hipótese, sendo que as evidências mais fortes são as de latrocínio (roubo seguido de morte ou vice-versa) e acerto de contas.

COMPARTILHAR