ELEIÇÕES 2024 | União Brasil oficializa candidatura de Sheila Lemos à Prefeitura de Vitória da Conquista

O partido União Brasil oficializou, nesse sábado (20), a candidatura de Sheila Lemos à Prefeitura de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O anúncio aconteceu no Olimpo Palace, no bairro Felícia. O candidato a vice na chapa é o médico Dr. Aloísio Alan, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Esta é a primeira vez que Sheila Lemos disputa uma eleição como candidata a prefeita. No pleito de 2020, ela foi eleita como vice de Herzem Gusmão (MDB), mas assumiu a gestão municipal em 2021 depois que o emidebista morreu devido a complicações da Covid-19.



					Vitória da Conquista: União Brasil oficializa Sheila Lemos candidata

A coligação, intitulada “Conquista Segue Avançando” e formada pelos partidos União Brasil, Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Liberal (PL), Progressistas, Republicanos, Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Cidadania e Partido Renovação Democrática (PRD), também lançou candidaturas de mais de 160 vereadores.

A convenção partidária contou com a presença do vice-presidente nacional do União Brasil e ex-prefeito de Salvador ACM Neto, de Paulo Azi, deputado federal e presidente estadual do União Brasil, e de Irma Lemos, presidente do partido em Vitória da Conquista e mãe de Sheila Lemos, além de candidatos à Câmara Municipal de Vitória da Conquista e apoiadores.

“É uma honra para mim estar aqui hoje, onde lanço oficialmente a minha candidatura à reeleição, reafirmando meu compromisso maior, que vai ser sempre com o desenvolvimento de Vitória da Conquista”, afirmou Sheila Lemos.

Nascida em Vitória da Conquista, Ana Sheila Lemos Andrade, 52 anos, é casada e tem duas filhas. A candidata é empresária, formada em administração pela Faculdade Juvêncio Terra e pós-graduada em gestão empresarial e marketing em varejo.

Ao longo de sua trajetória, trabalhou como atendente do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) e assessora parlamentar na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. Em 2018, chegou a se candidatar ao cargo de deputada estadual, mas desistiu antes das eleições.


COMPARTILHAR