ELEIÇÕES 2024 | “Eleger Waldenor prefeito em Vitória da Conquista é uma das nossas prioridades”, afirma Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT

“Vitória da Conquista é uma das prioridades nacionais, para resgatar essa importância que tem essa cidade, como uma referência para o Brasil e para o PT. Eu vim aqui reafirmar esse apoio e reafirmar que estamos ao lado de Waldenor na caminhada. Também, trazer um abraço do presidente Lula, que não pode estar aqui, mas que está na torcida”.

A afirmação foi da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, durante visita à cidade, nesta terça-feira (1º). Gleisi participou de evento com a militância do partido, candidatos à Câmara Municipal e os candidatos a prefeito e vice pela coligação A Força pra Mudar Conquista, Waldenor e Luciana.

“Nós temos um projeto nacional, que é o projeto do presidente Lula, porque acreditamos que isso é transformador. E temos também os projetos locais. Temos o governo da Bahia e, claro, temos as candidaturas às prefeituras que nós avaliamos que são sustentadoras desse projeto nacional”, destacou.

“Nessa eleição, nós procuramos fortalecer um time, que é o time do Lula, que são também candidatos de outros partidos, mas que estão conosco na caminhada em defesa da democracia, que são progressistas e que vão estar conosco em 2026”, completou.

O deputado estadual e ex-prefeito, Zé Raimundo, o ex-prefeito Guilherme Menezes, e os presidentes dos diretórios estadual e municipal do PT, Éden Valadares e Isaac Bomfim, também participaram do ato.

“Aqui nós temos petistas de verdade, PT construído a muito suor, muita lágrima, com muita dedicação, de milhares e milhares de companheiros. Ter a presidenta nacional do PT aqui é muito importante para nós, como eu sei que é importante para o Brasil a gente voltar a governar Vitória da Conquista”, agradeceu o presidente Éden Valadares.

Após o evento, Gleisi seguiu para Feira de Santana, onde participa de outras atividades políticas hoje à tarde. Amanhã, ela estará em Camaçari e Lauro de Freitas.


COMPARTILHAR