Amigos de Vitória da Conquista e região, anotem uma
coisa: o novo aeroporto só deve estar operando normalmente em 2024… E olhe
lá!!!. Sem querer ser pessimista, mas coerente dentro das informações oficiais
e seguras que temos, antes disso só um milagre.
coisa: o novo aeroporto só deve estar operando normalmente em 2024… E olhe
lá!!!. Sem querer ser pessimista, mas coerente dentro das informações oficiais
e seguras que temos, antes disso só um milagre.
Para
se ter ideia, além das vistorias obrigatórias, é condição essencial (sine qua
non) a duplicação do trecho da BR-116, do viaduto próximo ao Atacadão até o
terminal, sem contar com outras condicionantes técnicas.
se ter ideia, além das vistorias obrigatórias, é condição essencial (sine qua
non) a duplicação do trecho da BR-116, do viaduto próximo ao Atacadão até o
terminal, sem contar com outras condicionantes técnicas.
Adicione a tudo isso a abertura do processo licitatório de serviços
terrestres, para que serviços como check-in, transporte, controle de torre e
ponte comecem a funcionar. Após aberta a licitação, tem que se obedecer a um
prazo mínimo de dois anos para o início do funcionamento.
terrestres, para que serviços como check-in, transporte, controle de torre e
ponte comecem a funcionar. Após aberta a licitação, tem que se obedecer a um
prazo mínimo de dois anos para o início do funcionamento.
Infelizmente a nossa “imprensa” só fala da infraestrutura que
está sendo feita, acreditando que em 2018 teremos “voos de grande porte”. Seria
trágico, se não fosse cômico.
está sendo feita, acreditando que em 2018 teremos “voos de grande porte”. Seria
trágico, se não fosse cômico.
A
falta de apuração dos jornalistas, sem necessitar efetivamente de conhecimentos
técnicos, deixa de lado questões imprescindíveis, como testes necessários, nomenclatura
das cartas aeronáuticas e definição de rotas para que as aeronaves retracem
seus trajetos e seus planos de voo para atender a nova rota, sem contar a
disputa entre as empresas.
falta de apuração dos jornalistas, sem necessitar efetivamente de conhecimentos
técnicos, deixa de lado questões imprescindíveis, como testes necessários, nomenclatura
das cartas aeronáuticas e definição de rotas para que as aeronaves retracem
seus trajetos e seus planos de voo para atender a nova rota, sem contar a
disputa entre as empresas.
O espaço territorial brasileiro é
hoje representado pela cartografia sistemática, por meio de cartas elaboradas,
seletiva e progressivamente, consoante as prioridades conjunturais e segundo os
padrões cartográficos terrestre, náutico e aeronáutico.
hoje representado pela cartografia sistemática, por meio de cartas elaboradas,
seletiva e progressivamente, consoante as prioridades conjunturais e segundo os
padrões cartográficos terrestre, náutico e aeronáutico.
A Cartografia Sistemática Aeronáutica
utiliza as cartas sistemáticas terrestres e tem por finalidade a representação
da área nacional, por intermédio de séries de cartas aeronáuticas padronizadas,
destinadas ao uso da navegação aérea, que correspondem às escalas de
1:1.000.000, 1:500.000 e 1:250.000.
utiliza as cartas sistemáticas terrestres e tem por finalidade a representação
da área nacional, por intermédio de séries de cartas aeronáuticas padronizadas,
destinadas ao uso da navegação aérea, que correspondem às escalas de
1:1.000.000, 1:500.000 e 1:250.000.
Incrível
como os responsáveis pelas obras conseguem ludibriar a nossa imprensa com conversa
fiada. Falta habilidade do jornalista em questionar, munido de informações
consistentes e fontes seguras, como as que me valho.
como os responsáveis pelas obras conseguem ludibriar a nossa imprensa com conversa
fiada. Falta habilidade do jornalista em questionar, munido de informações
consistentes e fontes seguras, como as que me valho.
NOVO
AEROPORTO DE CONQUISTA FUNCIONANDO? Só em 2024 ou… Só Deus sabe quando!!!
AEROPORTO DE CONQUISTA FUNCIONANDO? Só em 2024 ou… Só Deus sabe quando!!!
Quem
viver, verá. Desafio qualquer um provar o contrário!
viver, verá. Desafio qualquer um provar o contrário!