DUPLA IDENTIDADE | Motorista de Uber também traficava em Conquista

A Polícia Civil, através da equipe da DTE – Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, prendeu em flagrante Piter Ian Ribeiro dos Santos,  de 21 anos (esquerda), e Elmo Prado Lima, de 38, motorista de Uber, por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Após o flagrante, a equipe da DTE realizou uma busca na casa de Piter, localizada no Bairro Brasil, onde foi apreendida uma mala com uma grande quantidade de Maconha fragmentada,  além de porções grandes de maconha , cocaína em pó, distribuída em várias petecas da droga e haxixe, todas embaladas para venda , embalagens de drogas, uma balança de precisão usada no tráfico e dinheiro da atividade ilícita.

Os acusados foram apresentados na DTE, onde foram interrogados e teriam confessado a autoria dos crimes, sendo autuados em flagrante delito pelos crimes descritos.

Ainda segundo a polícia, Elmo (abaixo) confessou que tinha antecedentes policiais por roubo em Jequié, onde já foi preso no passado pelo crime apontando. Os autores foram  encaminhados ao Conjunto Penal, onde estão à disposição  da Justiça. || *Com informações do DRACO/ DTE – Vitória da Conquista.



COMPARTILHAR