DUAS MORTES – Um bateu de frente com a Rondesp e outro, em acerto de contas com o tráfico

Anderson morreu ainda no local, sem chances de ser socorrido



VITÓRIA DA CONQUISTA – Um jovem identificado como Anderson foi morto a tiros, no começo desta tarde, 9, dentro de horta no Bairro Kadija, zona oeste da cidade. Segundo testemunhas, a vítima foi perseguida por homens a pé e entrou na horta, tentando escapar.


Pelo menos quatro disparos foram ouvidos. A informação foi confirmada pela 78ª Companhia Independente de Polícia Militar. A vítima não resistiu e morreu no local. Investigadores trabalham com a hipótese de acerto de contas a mando do tráfico de drogas.


O outro morto, de identidade ainda não informada, teria batido de frente com uma guarnição da Rondesp, no bairro Nossa Senhora Aparecida, zona leste. 


A ocorrência foi na rua Santa Madalena. Em relatório da Rondesp, os policiais informaram que foram avistados três indivíduos em atitude suspeita. “Ao perceberem a aproximação dos rondespianos, um dos indivíduos começou a atirar em direção aos militares. Dois se renderam e foram capturados”.

O terceiro, que segundo a polícia, “tem várias passagens pela policia e recentemente foi preso em posse de uma espingarda calibre 12 e mais dois revolveres,  continuou atirando para tentar fugir do cerco policial. Os militares revidaram a injusta agressão, e acabou alvejando o criminoso, que foi socorrido imediatamente  pelos policiais, que o encaminharam para o Hospital de Base, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista”. Na operação, foi apreendido um revolver calibre 38, além de 40 petecas de maconha.


COMPARTILHAR