DESRESPEITO AO CONSUMIDOR – Coelba é pressionada por vereadores a abrir novos pontos de atendimento em Conquista; empresa continua ignorando o cidadão

Imagem: Ag. Sudoeste Digital

O desrespeito da Coelba com os seus consumidores em Vitória da Conquista tem provocado situações insustentáveis, com centenas de pessoas em longas filas para tentar pagar a conta de consumo de energia elétrica. Mesmo chegando cedo, os clientes não conseguem escapar de humilhações, seja de atendentes despreparados até exposição a assaltos, devido a falta de estrutura e de segurança nesses locais.

Imagem Câmara se reúne com Coelba e cobra mais pontos para pagamento de contas de energia

Para amenizar o quadro caótico nos poucos pontos de atendimento, após o fim do contrato (dede 1º de junho) com as lotéricas, uma comissão de vereadores se reuniu com a diretoria da empresa, que prometeu disponibilizar novos locais.

Em resposta, a empresa prometeu ampliar o Coelba Serviços (postos de atendimento credenciados) como forma de por fim “aos impactos do fim da parceria com a Caixa Econômica que vem resultando em filas e dor de cabeça para o consumidor que já não conta com as lotéricas para pagar suas contas de luz”.

A informação foi repassada por diretores em reunião, nessa segunda-feira, 25, com os vereadores Sidney Oliveira (PRB), Edjaime Rosa Bibia (PMDB), Nildma Ribeiro (PCdoB), Denis do Gás (PSC) e Fernando Jacaré (PT). Os edis fazem parte de uma comissão da Casa formada especialmente para tratar do tema.

Houve a promessa de onze caixas de atendimento da Coelba no Centro da cidade (seis na galeria Joaquim Correia e cinco no Panvicon), retorno do Coelba Serviços nos distritos de José Gonçalves e São Sebastião e abertura de um ponto no bairro Urbis VI. É o que informou o gestor de Unidade de Atendimento da Coelba de Vitória da Conquista, Bruno Borges Epitácio, na reunião.


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