DENÚNCIA | Vereador questiona dispensas de licitação feitas pelo Governo Municipal

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (03), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) repudiou o comportamento do presidente Jair Bolsonaro, que ao pousar em Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira (3), insistiu em não fazer uso da máscara.

O vereador criticou os posicionamentos do presidente e lamentou a ausência de obras estruturantes do Governo Federal em Vitória da Conquista e Região.

Durante o pronunciamento, Andreson analisou alguns gastos do Governo Municipal, ocorridos por dispensa de licitação. Segundo o vereador, a prefeitura fez dispensa para execução de passagem elevada, no valor de mais de R$ 712 mil. O vereador ficou surpreso com o valor que será gasto. “Isso é um absurdo, é mexer com a nossa inteligência”, declarou.

Outra dispensa de licitação abordada pelo vereador aconteceu na Emurc. Andreson informou que a empresa fez dispensa na ordem de R$ 4 milhões para realizar operações tapa-buraco. “Não é possível aceitar o que está acontecendo. Espero mesmo que a prefeita Sheila Lemos não esteja a par dessa situação na Emurc. Vamos continuar fiscalizando”, afirmou o vereador, que cobrou ainda a instauração de uma CPI na Emurc.


COMPARTILHAR