DENÚNCIA | Terreno em Canavieiras comprado por Conquista sofreu invasão

Resultado de imagem para canavieiras
Imagem: Ilustrativa/redes sociais

Na sessão ordinária dessa quarta, 5, o vereador Álvaro Pithon (DEM) reforçou a denúncia que fez na última sexta, 30. Segundo Pithon, um terreno de cerca de 40 mil metros no município de Canavieiras, adquirido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, foi invadido por sem terras.

Ele apresentou fotos de um terreno de quase 40 mil metros no município de Canavieiras, adquirido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, na gestão Murilo Mármore, há 30 anos, para abrigar uma colônia de férias para os servidores municipais. 
Pithon relatou recente viagem à Canavieiras para averiguar a situação do terreno. O vereador esteve na prefeitura e no espaço, onde constatou a invasão de parte da área. 
Imagem Pithon volta a denunciar: terreno em Canavieiras comprado por Conquista sofreu invasãoO edil informou que esteve em contato com uma pessoa que afirmou que o terreno foi doado a partir de uma lei da Prefeitura de Vitória da Conquista aprovada pela Câmara. Pithon denunciou que o terreno está sendo loteado.

Ele pediu que a Prefeitura conquistense tome providências para averiguar a situação. A Prefeitura ainda não se manifestou sobre o assunto.


COMPARTILHAR