CRÍTICAS | Andreson Ribeiro destaca Moção de Repúdio contra radialistas da Clube FM

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) destacou a Moção de Repúdio Nº 04/2022, contra os radialistas Washington Rodrigues e Humberto Pinheiro pela forma desrespeitosa que conduziram a entrevista na Rádio Clube FM, com ataques direcionados à presidente e à vice-presidente do Sindicato do Magistério Municipal Público (Simmp), de Vitória da Conquista. “Essa Casa votará uma Moção de Repúdio contra o Programa Sudoeste Agora, encabeçado por Humberto Pinheiro e Washington Rodrigues”, disse o edil, destacando a votação ao tempo que defendeu a sua aprovação.

Ainda segundo o edil, “nossos professores, que muito bem educam e encaminham nossos filhos, essa Casa, mais do que nunca, é de vocês. Fica o nosso ato de repúdio. O povo de Conquista não come essa valentia de forasteiros”, emendou o parlamentar.

Andreson apontou ainda que o município tem dinheiro para muita coisa, mas não investe na garantia de direitos. “Tem dinheiro pra tudo nesse município, inclusive para encher os bolsos de prestadores de servidores, secretários e coordenadores, mas está faltando para reconhecer o que ‘é de Lei dos professores, da Saúde e da Educação”, concluiu.

Solidariedade – Em seu pronunciamento, Andreson Ribeiro se solidarizou com o colega vereador Chico Estrella (PTC), que deixou a liderança de Governo. “Tem secretários andando de lanchas, em viagens à França, enquanto os buracos nas ruas estão abertos. Conquista não admite isso. Queremos o melhor para a nossa cidade”, disse ele, em tom de crítica ao Governo Municipal.

 


COMPARTILHAR