CRÍTICA | Subtenente Muniz cobra Governo Municipal: “Se não querem trabalhar, a gente tem que tomar uma postura”

Durante o seu pronunciamento na Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), durante a manhã desta quarta-feira, 7, o vereador Subtenente Muniz (PDT) criticou a postura de membros do Governo Municipal.

“Eu gostaria de alertar os colegas vereadores para uma situação que está acontecendo em algumas secretarias do município. Se um cidadão me pede a implantação de uma faixa de pedestre, um redutor de velocidade ou tampar um buraco no asfalto e eu como vereador faço uma indicação e levo um ofício e a secretaria não aceitar? Como assim? Temos que ver o que está acontecendo”, disse o parlamentar.

Muniz informou que terá uma reunião com a prefeita Sheila Lemos (UB) e tratará do assunto com a chefe do Executivo Municipal. “Se a Prefeitura e os secretários não querem trabalhar, a gente tem que tomar uma postura, tomar uma posição”, disse o edil.

“Uma aberração” – O vereador disparou também contra o Supremo Tribunal Federal (STF) ao falar da sua satisfação em estar diante de uma plateia de acadêmicos de Direito. “Estar aqui hoje é motivo de alegria, não só por estar diante dos futuros magistrados delegados, juízes. Quem sabe daqui não sai um ministro do supremos pra ver se a gente não muda a cara da Justiça brasileira?. Estamos vivendo momentos difíceis da nossa Justiça vinda de cima, o Supremo Tribunal Federal. Vocês como estudantes de direito, já tem o conhecimento das leis e sabem que o que acontece hoje no Brasil é uma aberração”, apontou Subtenente Muniz.


COMPARTILHAR