Criminoso tomba logo após matar desafeto em Conquista; outra versão é a de que ambos teriam sido executados por um bandido que fugiu

A princípio as informações, ainda extra-oficiais, davam conta de que, minutos depois de matar um rival, na Rua Guilhermino Novais, no Bairro Conquistinha, em Conquista, um rapaz – de identidade ainda não informada, tombou em seguida. Segundo fontes, ele teria sido atingido pela vítima, que revidou aos tiros.

Outra versão é a de que ambos teriam sido executados por um bandido que fugiu. Por fim, a versão apurada foi a de que uma dupla de bandidos tentou roubar o celular da vítima, identificada como Arlen Souza Lima (foto abaixo), morador do Bairro Jurema. Ele teria reagido e foi atingido a tiros. Na fuga, um dos elementos da dupla se deparou com um policial e, ao ser abordado, teria atirado.

Arlen Souza, vítima dos bandidos

No revide, o policial atingiu mortalmente o bandido. O comparsa do ladrão fugiu por um matagal. A arma do marginal, um revólver municiado e com capsulas deflagradas, foi apreendida. A PM acompanhou a ocorrência.


COMPARTILHAR