CONQUISTA | Viviane Sampaio indica que continuará denunciando ineficiência da Prefeitura

Em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, 28, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Viviane Sampaio (PT) iniciou seu pronunciamento comentando sobre a Lei do Silêncio, tema de uma das falas na Tribuna Livre do dia, confirmando que a Casa do Povo continuará atuando contra a perturbação do sono da população conquistense. A parlamentar também saudou a presença de acadêmicos de Direito da Fainor na sessão, lembrando que se formou na primeira turma do mesmo curso.

Viviane alertou que desde março encaminha ofício à Secretaria de Infraestrutura para tratar das estradas do Assentamento Carlos Lamarca, mas não tem tido retorno do secretário. A vereadora denunciou, por meio de suas redes sociais, a situação das estradas da região em decorrência das chuvas, e somente após essas publicações, é que a Defesa Civil esteve no local averiguando os transtornos.

No entanto, a vereadora destacou que a equipe da Prefeitura utilizou um tom intimidador com a população local, indicando que não deveriam ter utilizado as redes sociais e sim entrado em contato por telefone,

“Todas as fotos e vídeos que eu receber a partir de hoje, irei postar sim, nas minhas redes sociais, para ver se a Prefeitura faz seu trabalho, pois o que a prefeitura faz, não é um favor e sim uma obrigação”, desabafou Viviane. A vereadora disse ainda que há um orçamento de 1 bilhão e meio para as ações de manutenção das estradas e ruas, mas as ações não estão sendo executadas pelo poder público.

Para finalizar, Viviane garantiu que deve votar contra o Projeto de Lei Nº 005/2023, pois não concorda com as permutas que retiram bens públicos e entregam a particulares, concluiu a parlamentar.


COMPARTILHAR