CONQUISTA – Traficante do BDN morre em confronto com a Rondesp


O traficante Sidnei Silva Cruz, 23 anos, morreu na tarde desse domingo (12), após confronto com a Rondesp no bairro Vila Eliza, em Vitória da Conquista. Considerado de alta periculosidade, em protagonizou uma fuga do presídio em maio do ano passado, mas foi recapturado pelo Peto 77.

Atualmente o bandido estava em liberdade condicional. De acordo com o Blitz Conquista, a polícia verificava uma denúncia de populares sobre a invasão de uma residência por traficantes, quando teria sido recebida a tiros no imóvel.

Os militares revidaram e alvejaram o suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Base, onde foi constatada a morte.

De acordo com a Polícia, Sidnei era integrante da facção BDN (Bonde Do Neguinho), que é diretamente subordinada a traficante Joseane [Dona Maria], a Dama de Copas do baralho baiano do crime. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE AS FACÇÕES DE CONQUISTA.


ATUALIZADA



Em janeiro deste ano, Sidnei foi flagrado pelo PETO no Bairro Vila Elisa, traficando drogas em companhia de um comparsa. Segundo denúncias, a dupla ainda estaria intimidando os moradores do bairro com uso de arma de fogo. 

A guarnição do PETO, com o apoio da Vitória 21 e o pelotão de motos da 77, foi até o local  para averiguação.

Ao chegar no local, Alexandre Cruz Santos de 18 anos, tentou fugir com uma mochila às costas. Ele entrou na casa de Sidnei Torres.
A PM encontrou maconha e crack na mochila. Sidnei tentou esconder uma espingarda, calibre 12, municiada e pronto para uso. Na casa foram encontrados, ainda, três petecas de maconha, embaladas e prontas para o comércio. O material apreendido, juntamente com os indivíduos, foram apresentados no DISEP. Logo já estariam em liberdade.


COMPARTILHAR