CONQUISTA – SALOMÃO DEFENDE POLÍTICA DE INCENTIVO AOS POLICIAIS

O vereador David Salomão (PRTB) iniciou o seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), saudando a turma de Soldados da Polícia Militar de 2003, a qual fez parte. Ele defendeu políticas de incentivo à classe.
Para Salomão, o Brasil não tem política de incentivo que defende os policiais. “Eles devem ter amparo da sociedade e das demais instituições. É a única profissão que o chefe de família sai de casa e a esposa fica desesperada até ele chegar. E chegar vivo em casa todos os dias é uma árdua missão”, disse. O vereador pontua também que o país não evoluiu no combate à criminalidade e ao crime organizado. 
Na oportunidade, David criticou também o projeto de lei, em tramitação no Congresso Federal, que prevê direitos trabalhistas aos presos. “Tem deputado vagabundo do Rio de Janeiro querendo estabelecer direitos trabalhistas para os presos. E o partido dele defende o fim da polícia militar”, afirmou. “A prisão agora não é mais pra cumprir pena”, ironizou. “Preso no Brasil devia tá trabalhando para restituir a sociedade”, defendeu.
Parada fora do ponto de ônibus – O parlamentar falou ainda sobre o seu projeto de lei que torna obrigatório que os motoristas de ônibus parem fora do ponto de ônibus depois das 21 horas. Salomão justificou o projeto falando do crescente número de assaltos em paradas de ônibus.
Confira o pronunciamento do vereador:


COMPARTILHAR