CONQUISTA | Região de Lagoa das Flores sob o cerco da violência

Na noite da última quinta-feira (26), mais um caso de violência chocou a comunidade da zona rural de Vitória da Conquista, quando casal foi baleado no povoado de Peri Peri, localizado na região da Lagoa das Flores.

As vítimas foram identificadas por Luciano Júnior (imagem), que morreu no local, e sua companheira, Rosiane. A mulher foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao hospital em estado grave. O estado de saúde dela não foi atualizado.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu dentro da residência do casal e está sendo investigado pela polícia civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, os autores não foram identificados e a motivação do ataque é desconhecida.

VIOLÊNCIA – Este é o segundo caso de ataque a tiros na região em menos de uma semana. Na noite de Natal, outro casal, Luan Santos Nunes e Jocélia Nascimento Ribeiro, foi baleado no bairro Lagoa das Flores. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A crescente onda de violência tem gerado preocupação entre os moradores da Lagoa das Flores e comunidades vizinhas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conduz as investigações.


COMPARTILHAR