CONQUISTA | Redes sociais de frentista morto fazem conexão com execução em posto de combustível

Uma linha de investigação está avançada para que o crime que vitimou o frentista Vinícius Rangel de Oliveira, de 23 anos, morto a tiros enquanto trabalhava em Vitória da Conquista, seja elucidado nas próximas horas. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Tanto as mensagens em redes sociais, quanto informações sobre a vida pregressa da vítima estão sofrendo devassa pela investigação.

A vítima estava a serviço num Posto de Combustível, na tarde desse domingo, 16, quando foi abordado por homens em um carro vermelho. Testemunhas disseram que um deles pediu, de arma em punho, para que Vinícius entrasse no veículo, mas o frentista fugiu.

Perseguido pelo atirador, ele acabou ferido por disparos de arma de fogo e caiu. Tudo presenciado por clientes e funcionários do posto, que acionaram o Samu 192. Ele morreu antes de dar entrada no pronto-socorro. O corpo passou por necropsia no Instituto Médico Legal e o funeral acontece nesta segunda-feira, 17, em Barra do Choça.


COMPARTILHAR