CONQUISTA | Quatro mortos no “feriado sangrento” em Conquista

A noite desse sábado, 12, foi uma das mais sangrentas do ano em Conquista, com quatro mortes violentas na zona oeste da cidade.

Em uma das ocorrências, mãe e filha foram assassinadas a tiros e o suposto autor teria cometido suicídio nas imediações do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

De acordo com informações colhidas pela reportagem, insatisfeito com os rumos negativos do seu relacionamento, um homem identificado por Manoel Viana matou sua companheira, Amanda.

Em seguida, após o crime no bairro Simão, Manoel ligou sua motocicleta e foi até a casa da mãe dela, Carmem, no bairro Patagônia, e também a matou a tiros de revólver. Ele fugiu, deslocando-se até o Disep, onde tentou contra a própria vida, morrendo na hora.

OUTRO CRIME – Ainda na noite de sábado, um homem identificado por Rafael, que trabalhava como motorista de caçamba, foi assassinado a tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida, zona oeste de Conquista.

Segundo informações, esse crime não teria relação com os praticados por Manoel Viana.

Conforme relatos, Rafael foi atingido por disparos em plena via pública e caiu na calçada de uma residência. Populares socorreram a vítima e a levaram ao hospital, mas ela já chegou sem vida.


COMPARTILHAR