CONQUISTA – Quatro mortes violentas em menos de 24 horas

Ademar foi morto a tiros de escopeta quando saía da casa de parentas, no Bairro Brasil
Foto: Reprodução/Blitz Conquista
A localização de dois corpos com marcas de tiros, no povoado da Pedra Branca, em Vitória da Conquista, no início da manhã desta terça-feira, 25, eleva para quatro o número de vítimas por mortes violentas no município. O nome dessas vítimas ainda não foi divulgado.

Na madrugada desta terça-feira, o açougueiro Ademar Lemos de Oliveira, de 40 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na Avenida Itabuna, bairro Brasil. 
A vítima saía da casa de familiares e se preparava para entrar em sua picape (foto acima), quando foi surpreendida pelos atiradores, que fugiram em um Celta Branco.
Pessoas relataram que os estampidos foram estrondosos. No local foi encontrado um cartucho de espingarda calibre 12. 
Resultado de imagem para Por volta das 19h dessa segunda, 24, no bairro Alto Maron, ocorreu uma troca de tiros entre um suspeito e militares do Esquadrão Motociclístico Falcão. Ariel da Silva Nunes, 27 anos, recebeu a guarnição a tiros. Houve revide e ele foi baleado. O suspeito chegou a ser encaminhado ao hospital de Base, onde foi constatada a morte. Com ele foi apreendido uma arma e drogas, afirma a polícia. De acordo com a polícia, apesar de Ariel trabalhar como entregador de quentinhas, ele é um velho conhecido e com vários antecedentes.
Ariel Nunes levava vida dupla, segundo a polícia
Já a primeira das quatro mortes violentas ocorreu por volta das 19h dessa segunda, no bairro Alto Maron, quando o entregador de quentinhas, Ariel da Silva Nunes, 27 anos, recebeu a tiros uma patrulha do Esquadrão Motociclístico Falcão. 
Houve revide e ele foi baleado. O suspeito chegou a ser encaminhado ao hospital de Base, onde foi constatada a morte. Com ele foi apreendido uma arma e drogas. De acordo com a polícia, apesar de trabalhar como entregador de quentinhas, Ariel seria “um velho conhecido e com vários antecedentes criminais.”

COMPARTILHAR