Um protesto está sendo realizado por motociclistas, no Centro de Vitória da Conquista, na manhã desta segunda-feira (20). A manifestação está sendo feita por motociclistas que pedem por Justiça para o casal Iolanda e Evandro, que morreu ontem após a moto me que estavam ser atingida por um veículo que invadiu a pista, nas imediações da Avenida Filipinas, no bairro Jurema. As informações são do Blog do Sena.
Os motociclistas interditaram a rua que fica nas imediações do Fórum João Mangabeira, onde acontece a audiência de custódia do condutor do veículo que provocou a tragédia.
Testemunhas que viram a colisão afirmam que o condutor do carro parecia estar alcoolizado e discutia com outra ocupante do veículo pouco antes de perder o controle e capotar, atingindo a motocicleta do casal. Vídeos obtidos pelo Blog do Sena mostram a revolta de populares que viram a tragédia.
Iolanda e Evandro morreram na hora. Evandro era técnico de Raio-X e Iolanda técnica de enfermagem do Hospital Crescêncio Silveira. As manifestações de pesar e de revolta se multiplicam pelas redes sociais.