Uma mulher foi brutalmente agredida, resultando na amputação de sua mão, após uma tentativa de homicídio do homem com quem convivia. A ocorrência foi registrada na noite da última quarta-feira (11), em Vitória da Conquista.
A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu um chamado através do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para atender a uma grave ocorrência de tentativa de homicídio com lesões corporais.
A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que seu companheiro de 42 anos, que não estava presente no momento, havia tentado cometer suicídio. Ao tentar impedi-lo, a mulher foi vítima de uma agressão brutal, sofrendo múltiplos golpes de facão, que resultaram na amputação de sua mão esquerda, além de causar outras lesões em seu corpo.
A equipe da Polícia Militar solicitou o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os cuidados médicos necessários à vítima. Também foram realizadas diligências para localizar o agressor, porém, até o momento, sem sucesso.
A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) para que sejam tomadas as medidas cabíveis diante desse caso de tentativa de homicídio. Os nomes não foram divulgados.