CONQUISTA | Polícia cumpre mandado de busca e apreensão envolvendo homicídio

Nessa terça-feira (25), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, realizou uma operação que resultou na apreensão de um veículo utilizado em um homicídio e no cumprimento de mandado de busca e apreensão em residencia expedidos pela Vara do Júri.
A ação faz parte das investigações sobre o assassinato de Juan Bruno Dias de Oliveira, ocorrido no dia 1º de fevereiro, no bairro Loteamento Santa Mônica, Urbis VI. Na ocorrência, o autor do crime chegou ao local sozinho, encapuzado e a bordo de um veículo branco, efetuando vários disparos contra a vítima, que estava sentada no caixa de um supermercado. A vítima tentou fugir, correndo para os fundos do estabelecimento, mas foi perseguida e novamente alvejada. Imagens captadas registraram o veículo em fuga.
As investigações revelaram que o carro utilizado no crime, um Volkswagen Polo branco, estava com placas clonadas. O automóvel circulava entre as cidades de Rio de Contas, Brumado e Vitória da Conquista, alternando entre a placa original e a clonada para dificultar sua identificação. Testemunhas reconheceram o veículo, e imagens de monitoramento ajudam a confirmar seu envolvimento no crime .
No cumprimento do mandado na residência do autor, foram apreendidos uma motocicleta Honda Titan preta, substâncias análogas à maconha já fracionadas em saquinhos e aparelhos celulares. Os dispositivos eletrônicos serão periciados mediante autorização judicial para auxiliar nas investigações.
Além das apreensões, a polícia cumpriu mandado de prisão contra a A.A.V.F, suspeito de participação no crime, que atualmente está foragido. A Policia Civil segue as investigações para localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do homicídio, que teve como possível motivação o tráfico de drogas.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade e na elucidação de crimes violentos em Vitória da Conquista. |Fonte : Delegacia de Homicídios /DHPP

SOBRE O CASO – A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, apreendeu na última terça-feira (25) um veículo utilizado no assassinato de Juan Bruno Dias de Oliveira. A operação também cumpriu mandados de busca e apreensão em uma residência, expedidos pela Vara do Júri.

Juan Bruno Dias de Oliveira foi assassinado no dia 1º de fevereiro no bairro Loteamento Santa Mônica, Urbis VI. Ele estava sentado no caixa de um supermercado quando um homem encapuzado, a bordo de um carro branco, chegou ao local e efetuou vários disparos. A vítima tentou fugir para os fundos do estabelecimento, mas foi perseguida e baleada novamente. Bruno era sócio de um mercado próximo ao local onde foi assassinado.

As investigações apontaram que o automóvel apreendido, um Volkswagen Polo branco, tinha placas clonadas e circulava entre Rio de Contas, Brumado e Vitória da Conquista. O veículo alternava entre a placa original e a clonada para dificultar sua identificação. Testemunhas reconheceram o carro, e imagens de monitoramento reforçam seu envolvimento no crime.

Durante o cumprimento do mandado na residência do suspeito, a polícia apreendeu uma motocicleta Honda Titan preta, substâncias análogas à maconha já fracionadas em saquinhos e aparelhos celulares. Os dispositivos eletrônicos serão periciados mediante autorização judicial para auxiliar nas investigações. Além disso, um mandado de prisão foi expedido contra A.A.V.F., suspeito de participação no crime, que está foragido.

 


COMPARTILHAR