Uma operação da polícia civil de Conquista, por meio da DRFR, apreendeu diversos aparelhos celulares que haviam sido roubados ou furtados e repassados a donos de lojas no comércio popular (Feira do Paraguai). O resultado da operação foi divulgado. Confira:
☑️ *NATUREZA* : Receptação Qualificada – Art. 180 do CP
☑️ *DATA* : 31/08/2023
☑️ *HORÁRIO* : 14:h00
☑️ *LOCAL* : Lojas do Comércio Popular de Vitória da Conquista
☑️ *EQUIPES POLICIAIS ENVOLVIDAS* : SI DRFR
☑️ *AUTORES* : C. H. D. J. de 17 anos, E. F. S. de 42 anos, I. I. D. P. de 26 anos, S. G. A. de 52 anos e M. F. S. de 45 anos
☑️ *MATERIAL APREENDIDO* : 5 (cinco) Celulares de diversas marcas e modelos
☑️ *PROVIDÊNCIAS ADOTADAS* : Busca e Apreensão dos Objetos
Apresentação dos Receptadores
♦️ *HISTÓRICO *♦️
– [ ] Em data e hora citados Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, se deslocaram até o comércio popular de Vitória da Conquista e apreenderam 5 (cinco) celulares de diversas marcas e modelos que são produtos de furtos ou roubos ocorridos em Vitória da Conquista. Alguns aparelhos foram apreendidos em Lojas do Centro Comercial Popular, sendo que os proprietários das lojas já são reincidentes na prática da receptação qualificada, cuja pena é de reclusão, de três a oito anos, e multa. Os proprietários dos aparelhos já foram notificados a retirarem os celulares na DRFR de Vitória da Conquista.
🚨*FONTE :DRFR/VCA*