CONQUISTA | Polícia Civil apreende matador do tráfico

No dia 17 de dezembro de 2019, a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios localizou e capturou o adolescente C.D.S.S., vulgo Taquara, menor infrator autor de vários Homicídios e Tentativas de Homicídios.

No dia 01/12 o menor acompanhado de outros comparsas, todos integrantes da Facção Tudo 3, a mando de Juarez Vicente Morais, vulgo Neguinho, efetuaram disparos contra os irmãos Lucas Pires Rocha e Jeferson Pires Rocha, este último vítima fatal.

No dia seguinte, C.D.S.S foi apresentado ao Plantão da Polícia Civil por policiais militares com o menor K.A.S., o qual estava na posse da arma de fogo tipo Revólver, cal .38, usada nos crimes.

Após lavratura de Boc no Plantão pela Posse da Arma, os adolescentes foram ouvidos na DH e confessaram a autoria e motivação dos crimes, relacionados a dívidas de drogas.

Após serem entregues aos genitores, os adolescentes retornaram ao Bairro Campinhos, sendo que na noite de 02/12, Juarez Neguinho telefonou para C.D.S.S. e determinou a execução de Kaio, o qual havia “entregue a arma” aos policiais.

Acompanhado de outro menor, também matador do tráfico, Taquara foi à casa de K. e o alvejou com cinco disparos de arma de fogo, na presença da genitora. K. segue hospitalizado.

O Dpc Titular da DH representou pela internação do adolescente, medida prontamente decretada pelo Juiz Cláudio Daltro, substituto da Vara da Infância e Adolescência.

Após captura, o menor foi apresentado ao Juízo e será recambiado para a Case Salvador nas próximas horas.

Fonte: DH/VCA.


COMPARTILHAR