A Assessoria de Comunicação da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar informou, no início da noite desta quinta-feira (06), outros detalhes e fatos ocorridos no acidente que vitimou com gravidade a estudante do curso de Farmácia da Fainor, Luana Gabrielle Cerqueira Medeiros, 21 anos, no semáforo da Avenida Luís Eduardo Magalhães, nas imediações do Colégio Modelo, zona leste de Conquista, no cruzamento com a Avenida Olívia Flores.
De acordo com a PMBA, a guarnição foi acionada por volta das 11h30 e apurou que o sinistro se deu quando a motocicleta Honda/CG 160 Start de Luana, que trafegava na Olívia Flores, sentido Presidente Vargas, chocou-se contra a lateral de um Corolla quando este reduziu a velocidade ao se aproximar do semáforo que fica no cruzamento da Olivia Flores.
O impacto resultou na queda da motociclista. No mesmo momento em que ela caiu, um caminhão VW/24.250, que também trafegava no mesmo sentido, não conseguiu frear ou desviar e atropelou a vítima, arrastando a motocicleta até o cruzamento. O condutor parou o caminhão, retirou a motocicleta que estava sob o veículo e a estacionou mais à frente, após o cruzamento.
A PM relata ainda que quando chegaram, a vitima já havia sido conduzida pelo SAMU 192 ao Hospital de Base. A motocicleta, foi deixada na residência, no bairro de Candeias, com autorização da mãe, a quem também foram entregues as chaves do veículo.
A ocorrência foi registrada no DISEP para as devidas medidas cabíveis.
LUANA PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE
Gabrielle Cerqueira Medeiros, a universitária que sofreu um grave acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira (06), iniciaram uma campanha de doação de sangue nas redes sociais. Eles pedem a ajuda da comunidade para que ela possa receber o tratamento necessário. De acordo com informações do @conquista.news , o estado de saúde de Luana é delicado, ela está passando pela segunda cirurgia ortopédica.
Pode ser qualquer tipo de sangue. O local é no Hospital de Base, amanhã, a partir de 7h até 11h30. Maiores informações, (77) 3229-2400. Ajude se puder ou pelo menos compartilhe esse apelo, afinal, amanhã poderá ser você, um parente seu ou amigo.