CONQUISTA | Nova administração da rodoviária deve encerrar alguns contratos devido a queixas de usuários

Imagem: arquivo

A PAUMA Administração e Serviços Limitada, com sede em Itabuna, assumiu a administração do Terminal Rodoviário de Vitória da Conquista, incluindo todos os encargos de operação, manutenção e exploração comercial. A nova direção deve rescindir contratos de permissionários, segundo uma fonte.

A empresa é responsável por terminais como os de Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié e Porto Seguro. Aluyr Tassizo Carletto Neto, diretor Jurídico do Grupo Brasileiro, anunciou que a PAUMA está comprometida em trazer melhorias à experiência de embarque e desembarque para os usuários e colaboradores do terminal.

Entre as ações programadas estão a realização de limpeza pesada e manutenção corretiva e preventiva emergenciais, que terão início nos próximos dias. As informações foram postadas pelo Blog do Anderson e confirmadas pelo Sudoeste Digital.

A PAUMA também está trabalhando para estabelecer parcerias com empresas de setores de restaurantes e comércio, com o intuito de ampliar o mix de produtos e serviços disponíveis no terminal.

A reportagem do Sudoeste Digital esteve no terminal e ouviu usuários que reclamaram dos elevados preços cobrados no restaurante e lanchonete, da péssima qualidade das refeições, do não aceite de cartão de débito e até mesmo pix em alguns estabelecimentos e da falta de cortesia de algumas atendentes no terminal de loteria.

O gerente Operacional da PAUMA, Elvis Souza, destacou que os projetos de melhoria serão implementados com a máxima brevidade e a empresa se coloca à disposição para esclarecimentos adicionais.


COMPARTILHAR