CONQUISTA | Motorista que atropelou duas pessoas na Frei Benjamin continua foragido

A Polícia Civil já está conduzindo uma investigação sobre o atropelamento intencional de duas pessoas ocorrido no último sábado (22) no cruzamento da avenida Frei Benjamin com a Alagoas, bairro Brasil, em Vitória da Conquista.

Segundo informações divulgadas nesta segunda (26), o suspeito, que estava a bordo de um veículo modelo Corolla, após atropelar as vítimas, deu ré para passar por cima delas, conforme mostram imagens de segurança.

As vítimas foram identificadas como Marshall Novais Santana e Ângelo Máximo, ambos encaminhados pelo Samu 192 ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Uma das vítimas está em estado grave, entubada.

As informações que sem tem até agora indicam que a confusão teve origem em uma discussão de trânsito que começou na Avenida Lagoas, segundo relatos de testemunhas. Dois carros estavam envolvidos, e a discussão levou a confrontos físicos entre as partes.

De acordo com testemunhas, uma das pessoas envolvidas atingiu o motorista do Corolla com uma pedra. Após um aparente apaziguamento na situação, o motorista retornou com o veículo, atropelando as duas vítimas. Não satisfeito, deu ré e atingiu novamente uma das vítimas.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios, já está em campo investigando o incidente. Imagens de diversas câmeras de comércios locais estão sendo analisadas para esclarecer os eventos e identificar todas as partes envolvidas. O proprietário do veículo já foi identificado, mas a polícia procura confirmar se ele também estava na direção no momento do atropelamento.

O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio. O estado de saúde das vítimas continua sendo monitorado no Hospital Geral de Vitória da Conquista.


COMPARTILHAR