A comunidade regional perde a figura carismática do professor Raymundo Barboza Vianna, 81 anos, que morreu nesta terça-feira (22), no Hospital Samur, após uma internação desde 18 de março, quando sofreu um mal súbito e foi socorrido por agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans), na Avenida Rosa Cruz, em Conquista.
Professor Raimundo teve uma longa trajetória na educação conquistense, sendo diretor do Colégio da Polícia Militar, do Colégio Opção e da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor).
Muito querido, ele deixa muitos amigos, colegas de profissão e ex-alunos que tiveram suas trajetórias marcadas por seus ensinamentos.
Em sinal de respeito e homenagem, a FAINOR decretou luto por três dias e suspendeu as atividades administrativas nesta terça-feira (22).
Em nota, a direção da Fainor informa que, “em respeito ao falecimento do Professor Raimundo Viana”, comunicou a suspensão das atividades acadêmicas no dia de hoje, 22 de abril de 2025 (terça-feira). As aulas serão retomadas normalmente a partir de amanhã, 23 de abril de 2025 (quarta-feira). “Contamos com a compreensão de todos neste momento de luto e solidariedade”. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram informadas.