SUDOESTE DIGITAL (Da redação) – Depois de oito dias internada em estado grave, após ter sido esfaqueada pelo próprio filho, em Vitória da Conquista. a professora Maria Antonieta Tigre, 54 anos, não resistiu e morreu nesta sexta-feira (21).A vítima deu entrada na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas devido a gravidade das lesões, a professora foi transferida para a UTI do Samur.
ATUALIZADO
O filho, identificado por Pedro, tem transtornos mentais, segundo fontes ligadas à família. Ele foi preso em flagrante, no mesmo dia do ocorrido.
A reportagem apurou que o autor é o mesmo que estaqueou uma moça, ano passado, nas imediações da antiga AABB, no Bairro Candeias, em Conquista. A fiança arbitrada para a soltura, na época, teria sido paga pela mãe dele.
De acordo com amigos, assim que soube do ocorrido, o marido dela, o também professor Isaías Pereira, historiador e militante social/político, ficou em choque emocional e está em acompanhamento psicológico.
Bastante querida na região, Maria Antonieta era natural de Maiquinique, mas residia há alguns anos em Vitória da Conquista. Ela lecionava libras, a linguagem de sinais.