CONQUISTA | Moradores cobram pavimentação em loteamentos

Representantes da Associação Comunitária de Moradores dos loteamentos Vila Marina, Alameda Morada e Recanto dos Pássaros, cumprem uma rotina em todas as sessões na Câmara Municipal. O objetivo: cobrar pavimentação e melhorias nessas localidades.

“Incessantemente essa entidade vem se dirigindo ao representante executivo bem como os do legislativo no intuito de ter atendida a demanda informada em vários ofícios e abaixo-assinados que já foram direcionados aos gabinetes dos respectivos, assim como em todas as reuniões realizadas”, sustenta um dos representantes, Dower Oliveira.

“Levando em consideração que até o momento, mesmo diante de vários recursos liberados, não obtivemos êxito quanto o nosso pleito a contemplação da pavimentação asfáltica, recorremos mais uma vez ao prefeito Herzem Gusmão que tenha uma atenção especial com os logradouros a fim de resolver a falta de pavimentação asfáltica”, enfatizou.

Os moradores dizem que a falta de infraestrutura “vem causando bastante incômodo e transtorno à população”, por se tratar de uma localidade que está em plena expansão populacional e comercial. “É inadmissível que os moradores tenham que conviver com total abandono”, protestam.

O asfaltamento é uma reivindicação antiga dos moradores, que sofrem com a poeira no período da seca e com a lama no período das chuvas. Na última sessão ordinária na Câmara, dia 13, moradores de outras localidades se uniram às reivindicações, ajudando a ostentar cartazes com as reivindicações.

Esses loteamentos, que juntos possuem apenas 33 ruas, sendo 23 no Recanto dos Pássaros e 10 do Vila Marina, totalizam menos de 10 km de asfalto ( 2,5 Km no Vila Marina e (7,4 km no Recanto dos Pássaros).


COMPARTILHAR