CONQUISTA | Matagal em terrenos é esconderijo do “maníaco do Candeias”

O elemento que age atacando mulheres solitárias nas imediações de condomínios na parte alta do Bairro Candeias, zona leste de Conquista, possui esconderijo em terrenos sem muro, favorecido pelo matagal. Pelo menos é o que garantem pessoas que circulam nas redondezas.

Em março deste ano a reportagem já havia alertado a Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação, que prometeu informar aos órgãos competentes, porém a situação permanece a mesma.

A mais recente vítima do “maníaco do Candeias” foi uma mulher, que viveu momentos de pânico quando retornava para casa, na noite dessa quinta-feira (18).

Ela foi abordada por um indivíduo que usava uniforme similar aos utilizados por ciclistas em treinamento. A vítima disse, em grupos de WhatsApp que ele tentou estuprá-la.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que a mulher passa. Na sequência, ele passa correndo e aborda a vítima.

A mulher relatou que ele estava com um faca, com a qual a ameaçou. O indivíduo tira a genitália para fora e passa a mão no corpo da vítima.

Ela consegue gritar, um carro se aproxima e o motorista começa a buzinar, momento em que o indivíduo corre.

A vítima relatou a uma amiga que o criminoso costuma ficar nas proximidades do local e sempre colocar a genitália para fora quando vê mulheres.

A mulher foi informada pela polícia que somente neste mês 12 denúncias já foram feitas sobre situações parecidas nas proximidades do local onde ela foi atacada.


COMPARTILHAR