– Se Meu Futuro Estiver Traçado Eu Vou Até O Fim Só Pra Ver O Resultado ????
????
????
✌
Esta foi a última frase no perfil de Paulo Henrique Mendonça Silva, 16 anos, morto a tiros no condomínio América Unida, na noite dessa terça-feira, 26, zona leste de Conquista. Segundo testemunhas, ele foi atraído por um conhecido e, ao abrir a porta de casa, foi recebido por uma rajada de tiros. Morreu na hora.
Usuário de drogas e com várias passagens pla delegacia, segundo a polícia, PH Da’h JamaaíKa ou Mlk Briiza (gíria para moleque brisado ou sob efeito de drogas), costumava se apresentar assim em sua rede social.
Também é nela que ele mandava um “salve” aos comparsas presos, recados de saudades aos que foram mortos, além de fazer apologia ao uso de drogas, principalmente maconha e amaçava quem ousasse intervir em sua área. “
![](https://www.facebook.com/images/emoji.php/v8/fe9/1/24/1f620.png)
![](https://www.facebook.com/images/emoji.php/v8/f1d/1/24/1f4a5.png)
![](https://www.facebook.com/images/emoji.php/v8/f2d/1/24/1f525.png)
![](https://www.facebook.com/images/emoji.php/v8/f2d/1/24/1f525.png)
![](https://www.facebook.com/images/emoji.php/v8/fda/1/24/1f52b.png)
![](https://www.facebook.com/images/emoji.php/v8/f59/1/24/1f52a.png)
![](https://www.facebook.com/images/emoji.php/v8/f1b/1/24/1f4a3.png)
![](https://www.facebook.com/images/emoji.php/v8/f6a/1/24/1f621.png)
… ” Sou Guerreiro E Não Pago Pra Vacilar Sou Vaso Ruim De Kebrar.✌
????
????
… CuzãO Não Bota A Cara Que Vcs Vão Ver
A maioria dos seus 4.995 contatos no Facebook apoiava as postagens e até incentiva a prática de violência e uso de maconha, com gírias do mundo do crime. A polícia não informou se irá investigar as informações apuradas pela reportagem.
Em uma delas, um contato de nome Clarinha Marlley, relembra – numa linguagem quase inteligível – a primeira vez que usaram droga. “-Poow Veey Logooh Voox Pvt Hoje Mim Lembreiih Do Dia Qui Tavaah Eu Vox Raqueel De Boa So Na Rezenha …Priimeiro. Dia Qui Ajemte Fumo O Barru Veey”.
Assim que a morte foi divulgada, os contatos da vítima invadiram a rede social para postar mensagens de luto, de saudades e até de promessa d revide contra os inimigos dele. É o caso de um tal Ggeeh Colônbiano. “Deus meu irmaozim nao vai embora ass poxa vey e agr com qem vo desabafa eu so comfiava em voc mano poxa vey qem feis isso vai paga mano”.