CONQUISTA | Homicídios nas últimas horas voltam a assustar população conquistense

Três pessoas assassinadas nas últimas horas elevaram o medo e a tensão em Vitória da Conquista. Além da jovem Beatriz, encontrada morta crivada de balas, numa estrada vicinal, em direção ao povoado da Choça, no último domingo, a cidade registrou, nesta terça-feira, 11, outras duas mortes violentas.

Beatriz Matos Silva, de 18 anos, morta a tiros na cabeça e deixada numa estrada vicinal sentido povoado da Choça, zona rural do município. As investigações seguem em sigilo.

Bia, como era conhecida, teria sido sequestrada no bairro no bairro Nossa Senhora Aparecida, no sábado – data em que provavelmente acabou morta, mas o corpo só foi localizado no domingo, 9. Segundo fontes ligadas à investigação, nenhuma hipótese está descartada, mas a princípio se afasta a possibilidade de feminicídio.

Nesta tarde de terça-feira, Lucas Francisco de Almeida foi morto a tiros no meio da rua, no bairro Jardim Copacabana II. Os matadores não se importaram com a presença das pessoas e executaram a vítima a sangue-frio.

A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados para fazer a remoção do corpo. A autoria e motivações do crime ainda não foram esclarecidas.

Outra morte registrada vitimou Arisvaldo Macedo Fonseca, de 56 anos, (imagem acima), que estava desaparecido desde o fim de semana. A família estava desesperada e já havia acionado a Polícia, que estava procurando por ele.

Ele foi encontrado morto nesta terça-feira (11), nas imediações da entrada da Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia). De acordo com informações preliminares, o corpo tinha marcas de tiros e foi localizado próximo à Casa do Mel, na estrada que dá acesso aos bairros que ficam após a universidade.


COMPARTILHAR