CONQUISTA – Herzem Gusmão exonera afilhado de Geddel; secretário de Comunicação disparou críticas ácidas à gestão

Imagem: Acervo/Blog do Anderson

O prefeito Herzem Gusmão (PMDB) exonerou o secretário de Comunicação da Prefeitura de Conquista, André Ferraro, que havia sido indicado por Geddel Vieira Lima. A relação entre prefeito e secretário estavam estremecidas depois de um pedido de auditoria na SECOM e de desentendimentos entre alguns secretários municipais e de ocupantes de caros de primeiro escalão.

Ferraro não suportou a pressão e investidas contra a sua pasta e resolveu desabafar. primeiro, nas redes sociais e depois a blogs e, por fim, em entrevista ao jornalista Caíque Santos, da Rádio Clube de Conquista. 


Perguntado pelo repórter Caíque Santos sobre rumores de uma possível auditoria que sua Secretaria pode sofrer, Ferraro se irritou:”Não são rumores não. Eu recebi uma carta, nesse processo de disputa interna, assinada pelo Prefeito, eu não sei como isso chegou a você, isso é um dos motivos da minha chateação, é uma carta ameaçadora, certamente feita por essas pessoas. 


É como se eu fosse me intimidar com qualquer tipo de auditoria que se faça na minha secretaria. Podem fazer qualquer auditoria, interna, externa, Tribunal de Contas, o que quiser. Infelizmente eu não posso dizer o mesmo das contas deles, dos contratos deles, então, não me chamem pra briga, isso que estou falando.Não vou admitir ser questionado em minha honestidade e capacidade profissional por gente sub-técnica, por gente que está ali para atrapalhar o governo”, disparou Ferraro.


De temperamento explosivo e pavio curto, Ferraro ainda deve disparar a sua metralhadora giratória nas próximas horas, revelando novos fatos dos bastidores da gestão Herzem.



COMPARTILHAR