CONQUISTA | Funcionários da Havan voltam às ruas, mas não respeitam distanciamento e se aglomeram em frente à Câmara Municipal

Os funcionários da Havan voltaram às ruas pela terceira vez consecutiva em protesto contra o decreto municipal nº 20.303 que “dispõe de medidas temporárias de prevenção ao contágio pela COVID-19 em Vitória da Conquista, determinando o fechamento do comércio.

Embora todo estivessem usando máscaras, o distanciamento não foi obedecido e a cena de aglomeração em frente o prédio da Câmara Municipal chamou a atenção de quem passava pelo local. Entoando palavras como “queremos trabalhar, queremos trabalhar”, os funcionários cobravam a reabertura da loja, interditada semana passada pela Prefeitura após desobediência ao decreto.

No ato da manhã desta segunda-feira (18) os trabalhadores partiram da Praça Joaquim Correia, onde fica a sede administrativa da Prefeitura de Vitória da Conquista, passando descendo pela Rua Coronel Gugé, e se aglomeraram em frente a sede do Legislativo Conquistense. A imagem foi captada pelo jornalista Anderson Oliveira/Blog do Anderson.


COMPARTILHAR